segunda-feira, 18 de março de 2013

De 1986 pra cá, muita coisa mudou em São Luís, principalmente no eixo entre a Península e o Calhau. Torço para que a cada dia continue crencendo, que mais imponente possa ficar, que venham mais shoppings e que a cidade nos deixe mais orgulhosos. Torço acima de tudo que esses índices socioeconômicos midócres, fiquem para trás, pois amo esta cidade.
No entanto, por mais bonita e vislumbrante que a cidade fique, a minha alma não combina com isso, não sei se é pela minha origem humilde, pois sou do interior de Cururupu, ou seja, interior do interior. Toda vez que vou pra essas bandas, fico admirando de como a cidade cresceu, mas dentro de mim o sentimento não é o mesmo.


NÃOSEIDEQUEMÉAFOTO
LINDA ESSA FOTO, NÃO E ?


ESSA TAMBÉM


Por outro lado, por mais velho, depredado, abandonado, criticado que seja, é nesse Centro Histórico que minha alma fica feliz.
A qualquer lugar que a pessoa esteja no CH de São Luís, a qualquer passo, a qualquer olhar, tudo se torna um cartão postal.






















TODAS FOTOS DO CH ACIMA SÃO MINHAS

__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário