segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PETROBRAS DISTRIBUIDORA INAUGURA CENTRO DE SERVIÇOS PARA AVIAÇÃO EM SÃO LUÍS

PETROBRAS DISTRIBUIDORA INAUGURA CENTRO DE SERVIÇOS PARA AVIAÇÃO EM SÃO LUÍS

Publicação: 26/11/2013

A Petrobras Distribuidora inaugura nesta quarta-feira (27/11) três novas instalações no Aeroporto de São Luís: o BR Aviation Center, o BR Aviation Autocenter e o Espaço BR Aviation. A capital maranhense é a primeira localidade do Nordeste do país a receber, de uma só vez, todos os centros de serviços exclusivos da BR Aviation. As inaugurações refletem o crescimento da demanda do mercado de aviação da região.

Considerado um diferencial no mercado de aviação executiva, o BR Aviation Center é um centro completo de apoio aos clientes da aviação geral, aos proprietários e pilotos, incluindo também serviços para as aeronaves. Os usuários contarão com hangaragem, suítes para pernoite, sala de reunião, acesso à internet e serviço de limpeza das aeronaves.

Resultado da parceria comercial com o Aeroclube do Maranhão, o Espaço BR Aviation consiste em um ambiente diferenciado onde os pilotos em formação têm acesso a instrumentos de navegação e a facilidades de comunicação. Já o BR Aviation Auto Center oferece serviços exclusivos para a frota automotiva das empresas estabelecidas no aeroporto. “Ambos fortalecem ainda mais o relacionamento da BR Aviation com seus clientes, contribuindo para a valorização da comunidade aeroportuária”, afirma o gerente executivo de Produtos de Aviação, Francelino da Silva Paes.

Aeroporto verde - As instalações operacionais do aeroporto passaram por obras que privilegiam a sustentabilidade, dentro do conceito do “aeroporto verde”. Entre as principais medidas de ecoeficiência, destacam-se a instalação de placas de energia solar, de iluminação de led, captação da água de chuva, reutilização de efluentes tratados, além de redução na geração de resíduos.

http://www.oimparcial.com.br/app/not...sao-luis.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário