quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ÚLTIMA EDIÇÃO DO NA ESTRADA MOSTRA PROJETOS PARA MUDAR MAPA DA LOGÍSTICA DE ESCOAMENTO NO PAÍS

ÚLTIMA EDIÇÃO DO NA ESTRADA MOSTRA PROJETOS PARA MUDAR MAPA DA LOGÍSTICA DE ESCOAMENTO NO PAÍS

Depois de exibir os gargalos que os produtores enfrentam para transportar grãos, o programa mostra iniciativas que prometem solucionar os problemas

Produção/Canal Rural

Foto: Produção/Canal Rural




VER VÍDEO, AQUI:

http://videos.ruralbr.com.br/canalru...to-pais/39456/


A última edição do Canal Rural Na Estrada 2013 mostrou os projetos e alternativas que devem mudar o mapa da logística de escoamento de grãos no Brasil nos próximos anos. Depois de mostrar os gargalos que os produtores enfrentam para transportar a produção, o programa mostra iniciativas que prometem solucionar esses problemas.

A equipe do Na Estrada passou pelas obras da Ferrovia Norte-Sul em Goiás. O ambicioso projeto promete mudar não só o tipo de modal utilizado na região, mas a direção do escoamento. O Na Estrada também passou pelas obras de asfaltamento da BR-163, que liga as regiões produtoras do Mato Grosso ao Porto de Santarém, no Pará. A equipe ainda mostrou as obras que são a grande esperança dos produtores da região do Mapito (Maranhão, Piauí e Tocantins) e também de Mato Grosso: a construção do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram) no Porto de Itaqui, que deve começar a operar até o final do primeiro semestre de 2014.

http://naestrada.ruralbr.com.br/noti...s-4262779.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário